terça-feira, 5 de abril de 2011

Carlão de Salgueiro no Iron Maiden em Recife

Finalmente conheci o meu amigo Carlão, de Salgueiro, pessoalmente. Tinha que ser em grande estilo, no show do Maiden. Segue abaixo o email onde ele me envia a foto e faz bons comentários do último post sobre Bruce Dickinson. Na foto abaixo, nosso encontro no show.


Olá Sérgio, como você pediu, envio a foto onde estou com vc no show do Maiden. Fico grato e especialmente feliz em saber que tirei uma foto com o cara mais fâ do maiden. Como lhe disse rapidamente no final do show, em 2009 ao gravar tudo que era de cobertura do show do Iron, gravei sua entrevista para a rede globo, que foi ao ar no sábado, 3 dias antes do grande evento. naquela oportunidade via como vc se mostrava uma pessoa simples, humilde, e dedicada a banda e ao metal.



Sendo assim, ao ler seu comentário sobre o Bruce, não somente vc fica triste e decepcionado, mas todos nós. Conheci o Iron em 1985, quando cursava o segundo grau, e já naquela época me surpreendia com a banda. tenho Lps, fitas cassetes, dvds dos caras, e revistas e tudo o mais. Ao me deparar com essa notícia, fica a pergunta: até que ponto podemos esperar dum ídolo nosso? será que a Sharon estava certa naquela época? Se formos entender os bastidores das bandas que curtimos talvez vamos nos assustar com muita coisa, mas o que vale no final de tudo é a música, as letras e o show propriamente dito. Tive uma experiência um pouco parecida: em 2010 o Zé Ramalho, cantor o qual eu e minha esposa curtimos muito, veio tocar aqui em salgueiro. Fiz meus contatos para ter acesso ao cara e descobri que não ia dar, pois a fonte me disse que "era um cara chato, estrela, que não daria certo". E é que esse meu amigo é jornalista, e faz a cobertura do São João da minha cidade e tudo mais. Bem, assisti ao show, mas descobri que as "estrelas", ou "celebridades" são assim. "Vá entender elas"!!!!

Abraços grande Sérgio, a foto está aí, se desejar colocá-la no blog aceito e fico feliz, e tudo de bom. Valeu meu velho.

Carlão-Salgueiro-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário