terça-feira, 5 de abril de 2011

Bruce Dickinson... Nunca vi um cara tão babaca.

É com muita tristeza que escrevo esse post. Já ouvi muita história das grosserias e falta de educação de Bruce, mas presenciar, é diferente. Um dos meus ídolos foi super mal educado e indiferente a duas crianças que queriam tirar apenas uma foto com ele. Chamou seguranças para naõ ser incomodado. As pessoas tem direito a privacidade sim, mas não custava nada atender 5 "gatos pingados" que estavam na piscina do hotel no sábado. A foto abaixo mostra o total desprezo de Bruce pelos seus fãs... De costas para nós. 


Com uma atitude dessas, começamos a entender os ovos jogados nele pelo pessoal de Sharon, no Ozzfest. Entendemos porque Ozzy mandou Bruce procurar um psiquiatra. Já no show, abre a boca para falar que o contato com os fãs é super importante e coisa e tal. Eu perdi até o gosto de tentar foto com os outros membros da banda, com medo de uma reação parecida. Fui ao Backstage e meu amigo Léo me disse algo certo: "Não conheça seu ídolo, pois você pode se decepcionar". É verdade que em muitas vezes tudo ocorre bem, mas não foi o caso com Bruce. 
Continuo amando o Maiden, mas Bruce manchou a imagem dele com todos que estavam presentes. Agora, já acho ele o maior BABACA no metal. Me desculpe quem discordar, mas é dificil escrever isso aqui, pois sou fã do Maiden, principalmente da fase Bruce... Mas, Bruce, VAI TOMAR NO SEU CU. 

6 comentários:

  1. Meu querido Sérgio. Não fique assim. Infelizmente alguns artistas não gostam de tanto contato com os fãs. Veja o Neil Peart mesmo. Escritor, letrista, um dos maiores músicos do mundo. Mas completamente louco. Não gosta e nem quer contato com fãs. Viaja sempre sozinho para evitar o assédio em aeroportos. Mas o que vale é o resumo da ópera. Esqueça isso. Principalmente você, um dos maiores fãs da banda no Brasil. Um grande abraço e "up the iron"!!! JOÃO CARVALHO.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu lamento tudo isso que o Bruce tenha feito com alguns fãs, principalmente com vc. Acompanhei muito show com vc nos 'old years" no Recife. Tivemos muitos contatos com bandas e músicos do Brasil e mundo afora. Foram momentos inesquecíveis. Hoje em dia, não sei se pq estou distante, tenho colocado em mente uma coisa quando for a algum show próximo : " quero ver meus amigos, quero ver um bom show, tomar minha cerveja e só". Como falou seu amigo acima no comentário, tem ídolos nosso que não vale a pena conhecer, acho que o Bruce é um deles. Isso me faz lembrar a ida ao Aeroporto em 2003 para ver o Deep Purple. Quanto humildades daqueles senhores sessentões hein? Pois é amigo, estamos ficando mais velhos, e com a idade vem a valorização de outros aspectos de música e de amizade. As prioridades vão mudando, o que fica é o verdadeiro amor pela música em si. Bola para a frente.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Sérgio...
    Compartilho a sua decepção, mas já era comentado esse comportamento do nosso ídolo.
    Durante a turnê do Tatoo Millionaire, um fã ingênuo sobe ao palco e é bruscamente (ou Brucemente) retirado pelo próprio Bruce com uma gravata que o imobiliza. Vejam:
    http://www.youtube.com/watch?v=Osk1pI4-0I4

    Abraços.

    Ass: MSmith.

    ResponderExcluir
  4. Sergio, concordo plenamente com você...Pra mim é dificil escrever isso tambem... Sou fa do Bruce no Maiden e na carreira solo... Mas essa semana em Curitiba conheci relamente a pessoa do Bruce Dickinson,ou melhor, nao conheci. Foi o mais cuzao com a gente que eramos poucas pessoas na frente do hotel em curitiba. Viemos de BH e me decepcionei ao maximo com ele.Diferentemente do Steve, Nicko e do Adrian , que por propria vontade atenderam todos eu digo todos os fas com autografos e fotos, o cu do Bruce passou igual um raio com um chapeuzinho horroroso.Puta cara fiquei uma pilha com isso.To chateado demais com ele.Um cuzao.É a simpatia do Steve que faz a alma da banda.Aquilo sim é idolo.E uma pessoa gente finissima. ASS: GuiHunter

    ResponderExcluir
  5. Pois é Sérgio, eu estava lá também e ratifico seu sentimento de decepção, apesar de você ter 'dinimuido' as merdas feitas pelo Bruce - além das crianças, as mulheres e a 'ameaça iminente' da meia dúzia de gatos pingados, sem falar de ter solicitado a presença de 4 seguranças e no recadinho à nós de que ningém iria assinar nada e nem sair em foto alguma, além de que inclusive não poderíamos tirar fotos deles, mesmo à distancia. Agora, neste mesmo sábado, quando eles foram jantar, foi outro comportamento: estavam solicitos e cordiais, por estarem na presença da produção e de empresários importantes, inclusive da presidência do Sport Clube do Recife. Quem estava no Porto Ferreiro naquele momento, se deu bem. Todos sorrindo, tirando fotos e tudo mais. E nós que gastamos 3 dias para conseguir umas esmolas - esmolas pra eles, tesouro para nós. O que salvou a imagem da banda pra mim foi a atitude dos 3 guitarristas e a derradeira de Steve Harris: depois de ter entrado na van, o cara mandou abrir a porta QUATRO VEZES para antender a quem estava lá! Isso sim é atitude!

    Ass: Karoly Muniz - 3o. maior fa do Maiden daqui.

    ResponderExcluir
  6. Cara, que merda...
    E eu considero o Maiden a maior banda de todos os tempos (no conjunto total das obras)e não sabia de coisa parecida.
    Fã é fã e essas porras não existiriam se não fossem eles (nós).
    Fico triste, principalmente por vc que vivenciou a coisa toda.
    Mas, paciência...é como político, só média com a imprensa.
    Vamos ficar um pouco cegos e vê-los e considerá-los apenas nos palcos, como uma encenação teatral que fazem e muito bem.

    Mudando de assunto...
    Velho, o que aconteceu contigo que ficou um tempão sem postar?
    Não foi a decepção com o Bruce, né?

    Abração meu velho e bola pra frente...

    Renato Brito

    ResponderExcluir