quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dirty Deeds - Danger Of Infection 1997

O Dirty Deeds, para aqueles que não sabem de sua hitória, é um grupo de Hard Rock oriundo de Londres e descoberto por ninguém menos que Steve Harris, que os produziu durante os anos 90. O que começou como uma amizade entre Harris e o colega de equipe no futebol, Tony Newton (baixista do Dirty Deeds), com o tempo, Harris se envolveu na produção de uma faixa. "Interessante, Harris viu primeiramente a faixa através da internet, quando ainda estava em tour, mas não disse quem era", recorda Newton. " Eu nunca lhe disse que era o baixista, mas meses depois que eu o encontrei, contei que era minha banda".

O Dirty Deeds assinam contrato com a Beast Records, gravadora criada por Steve Harris e manager Rod Smallwood. A idéia era de uma excursão para abrir os shows do Iron Maiden em 1998. Tudo foi feito para que a banda seguisse com o Maiden na Tour americana.
Este som é autêntico, competente, sem pompa e leva ao delírio os amantes da boa música. O desempenho dos músicos neste CD é verdadeiramente de primeira classe. Danger Of Infection é o segundo CD da banda. Comprem o original, pois o encarte vem com as letras e muitas fotos.

2 comentários:

  1. parabéns pelo blog Sérgio! Tá do caralho! vou baixar pra conhecer essa banda. Deve ser filhote do ac/dc com esse nome... estão deve ser boa! eheheh abraço! Kilmister do black sabbado

    ResponderExcluir
  2. Esta fue una gran banda dentro de la NWOBHM, conocida como CHARIOT! En 1984 publicaron el LP "The Warrior", en el 85 el 12"EP "All Alone Again" y en 1986 "Burning Ambition". Todos muy buenos.Ya más recientemente "What Goes around" 2004 y "Behind The Wire" 2006. Gran banda. Gracias por el post!!

    ResponderExcluir