quarta-feira, 8 de julho de 2009

Paul Dianno - Live In Recife Rock Festival 1997 - Praia do Pina.

Esse Bootleg foi gravado pelo meu amigo Rildo da mesa de som a pedido meu no dia do show. Entreguei uma fita K7 e ele gravou o show. Lembro-me como se fosse hoje. Eu, Paulo e Josco, nos hospedamos no mesmo hotel que Paul, mesmo morando em Recife... rsrsrsrs... Batemos fotos, autografamos cd's, vinis e etc.

Quando começou o show, ficávamos na expectativa de ouvir algo do Maiden, pois foi pra isso que fomos para o show. 3 músicas e nada. Mas na 4ª música, veio Wrathchild... As lágrimas caíram. Foi demais... Ao tocarem Remember Tomorrow e Sanctuary, passamos a sonhar em um dia, ver o Maiden no Recife.

Segue então esse registro inédito para muitos, mas que deveria ser compartilhado sim. Tenho outras raridades e vou começar a postar. O arquivo no download vem com as 9 músicas tocadas e a capa. Espero que curtam.

8 comentários:

  1. realmente vemos que vc é um fã de carteirinha, pois conseguir esse material e deixar exposto para todos nós, sem egoísmos , é prova que és um headbanger verdadeiro. Agora a grande pergunta: vc sabe dizer se o show do iron no recife será transmitido algum dia para nós pernambucanos?...porque aqui em salgueiro, minha terra, nós headbangers estamos ainda ansisos por esse momento, tão sublime para todos. Estiveno show, e confesso que foi o maior presente da minha vida, disse a minha mulher que o presente demeu aniversário, que será agora em 30 d ejulho, já tinha sido dado rsrsrs.................pois é cara,continue assim, simples, humilde, e fiel ao cenário heavy metal...sucesso de coração...valeu..
    Carlão-Salgueiro-PE
    carloshenrique1969@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fala meu brother. Não vejo porque esconder um material desses. Fica ligado, pois vou postar todo dia, algo sobre o Maiden. Quanto ao show do Maiden, só foi gravado as 3 primeiras músicas... Mas tá na mão... rsrsrsrs... Foi contigo que eu troquei uma idéia no show do Motorhead, no estacionamento ? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fala Sérgio! Po cara lembro como hoje o dia desse show, levei um walkman e uma fita de 100 minutos para registrar o áudio. E por sorte, o Rildo gravou na mesa para nós essa reliquia. Pena que não conseguimos o do Stratovarius. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. não tive a honra d etrocar um papo com vc ainda, mas fica aqui o registro, em que gravei o especial da globo sobre o maiden, onde vc mostra todo o seu amor a banda...no mais, quando tiver shows por ai, nos veremos e poderemos bater papos sobre o bom heavy metal....agora fico triste em saber,pelo que vc falou, que não teremos o show transmitido...mas o melhor é que está na lembrança, e isso ninguem pode apagar...valeu brother, bom final de semana.....

    ResponderExcluir
  5. Rapaz eu me lembro desse show! Inclusive na época rolou Stratovarius. Foi demais esse dia sem palavras.

    Normando

    ResponderExcluir
  6. Rapaz lembro demais desse show e inclusive teve Stratovarius na mesma noite.

    Normando

    ResponderExcluir
  7. Porra foi mal pelo palavriado ai KCT! Mas eu me lembro desse show foi foda! Na beira mar e no mesmo dia, mesma noite teve Stratovarius.

    Eita que coisa eu já tinha posta aqui nesse, mas, vou postar novamente.

    hahauauau

    Normando

    ResponderExcluir
  8. Hola puede enviar el enlace Gracias

    ResponderExcluir