quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O homem que se foi !!!!!!!!


Não poderia iniciar minhas atividades nesse blog, sem falar a falta que faz um de nossos amigos. João de Serra, como era mais conhecido, faleceu no início do ano de ataque cardíaco. Uma grande perda para nós e para o Rock'n'Roll. Na foto, um grande momento nosso... em uma churrascaria, após o memorável Mosters of Rock de 1998, em São Paulo. Descanse em paz amigo.

3 comentários:

  1. E ae Taroba, se rendeu aos blog? você vai gostar muito meu brother de fazer isso aqui, poste bastante fotos e fale sobre tua collection do maiden, os fãs vão adorar conhecer teu acervo e como conseguisse.

    Bem sobre João de Serra, lamentável a perda desse grande amigo de 'sessões' na Blackout,Bar do Matuto, Churrascos e do bom Rock and Roll.

    Abraço Brother

    ResponderExcluir
  2. É Sergio, ainda continuo abalado pela perda irreparável do meu brother, João de Serra, uma figura que deixou seu legado em nosso meio.
    Grande amigo e muito querido entre os amigos.
    Também lembro dos momentos inesquecíveis lá no Monster 98, e são tantos outros que até ficam difíceis de enumerá-los.
    Lembro da nosso última conversa lá no show do Symphony X, tinhamos combinado em janeiro de ele passar um final de semana na minha casa, mais o destino não quis.
    Que Deus lhe ilumine meu grande amigo!!

    ResponderExcluir
  3. É o João?! Dono da Blackout?!

    ResponderExcluir