sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais fotos com Nicko McBrain

Nessa foto, eu estava pegando um autógrafo em uma camisa para o meu brother Paulo Peterson, junto com uma das várias baquetas que Nicko me deu e também botei na mão de Paulo. Sei que ele guarda tudo a sete chaves... é isso aí... rsrsrsr

Nessa, eu já tinha tomado todas... Pra variar, Nicko e suas caretas.

O cara é muito gente boa. Espero ter a oportunidade de poder conhecer o restante da banda. Não quero criar expectativas, mas...


2 comentários:

  1. Grande Sérgio, esse momento foi mágico mesmo, acompanhei tudo pelo messenger na época. E a baqueta e camisa estão guardadas a 15 chaves. rs

    UP THE IRONS!

    ResponderExcluir
  2. sergio, recebí seu e-mail com essas fotos, eu e gilsão ficamos felizes, por ter realizado um sonho, valeu!
    André

    ResponderExcluir