segunda-feira, 17 de maio de 2010

Morre a lenda Ronnie James Dio


Wendy Dio, esposa e manager de Ronnie James Dio, enviou o seguinte comunicado ao BLABBERMOUTH. NET.
"Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse. Ronnie sabia o quanto todos o amavam. Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram. Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda. Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre".
Dio era um dos meus "heróis" na minha adolescência. Quando meu amigo Fábio me ligou para avisar, o choro ficou engasgado dentro de mim. Tive uma noite péssima.
Dio, fica com Deus. Obrigado por sua obra e tenha certeza que você deixou um grande legado. Como disse a Wendy, sua música viverá para sempre.

2 comentários:

  1. Cara foi foda essa! Sem palavras estou fora do ar! Desorientado no tempo e espaço! Sen palavras!

    Long live rock n´roll Dio!

    Ass:Normando

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse? O mundo conheçe Ronnie James Dio...Hã? Onde? Quem?... André Forastieri? Nunca ví, nunca ouví falar nada de um desconhecido falando merda de um dos maiores artistas de todos os tempos. Perto do que foi DIO, André Forastieri simplismente é um NADA.

    ResponderExcluir