Esse show foi em Katowice, na Polônia, durante a tour do Dance Of Death. Linda a capa e ótimo show.
.jpg)
Sem dúvida nenhuma, o melhor trabalho solo de Paul Dianno. Muitas vezes me pergunto porque esse disco não teve o reconhecimento que merecia. É heavy Metal na sua mais pura essência. Pra mim, a melhor formação também. Pena que o velho Dianno só pense em se drogar e beber. Tinha tudo pra ter uma grande carreira solo. Mas quem não conhece, baixe o álbum que não vai se arrepender. Link originado pelo NWOBHM Brasil.
Mais um dos projetos produzidos por Lea Hart e com a participação cativa de Paul Dianno e Steve Overland. Esse é um item que não tenho em minha coleção, mas conheço o som e posso indicar, pois a qualidade das produções de Lea Hart são excelentes. Quem tiver esse CD e quizer me vender, entra em contato. Segue o link para download, que foi originado pelo NWOBHM Brasil.
Mais um ítem relacionado ao Iron Maiden. Dee Snider montou uma banda chamada Desperado, onde contava com o baterista [Clive Burr], ex-Iron Maiden. A banda gravou 11 faixas em New York e de quebra, fizeram alguns shows. A gravadora que iria lançar o álbum, acabou não lançando e causou o fim da banda. Alguns anos depois, alguém roubou a fita de estúdio e lançou o CD com o nome Bloodied, But Unbowed. Hard Rock de primeiríssima linha.
O Praying Mantis é uma banda britânica da NWOBHM, que foi fundada pelos irmãos Chris e Tino Troy. Em 1990, fizeram um show com a participação de Paul Dianno e Dennis Stratton (Ex-Iron Maiden). Dennis ficou na banda por quase uma década. Forever in Time é o penúltimo álbum gravado com Dennis e na minha opinião, o melhor da banda. Postarei o álbum ao vivo também.
Seu primeiro single era "Without Love" com "Rocka Rolla" ( Judas Priest ) , que foi gravado, mas nunca lançado. John Hoye deixou a banda para formar o "Headlights", depois embarcou em uma carreira bem sucedida como um ator, e foi substituído por Alan Levett. "Black Leather Fantasy" foi lançado em maio de 1977. Dave Hall sai em julho, seguido por Maurice Coyne que se juntou ao BERLYN em janeiro de 1978. Maurice foi substituído momentaneamente por Dave Murray, que tinha deixado a DONZELA de FERRO após uma briga.
O canal de TV a cabo Sony tem um programa chamado Live From Abbey Road. Sempre que podem, colocam um ícone da música para participar. Vale salientar que todos os estilos músicais são prestigiados. O Iron Maiden teve sua participação em 2007. Foi legal demais. Segue os links para download abaixo, que foi originado pelo NWOBHM Brasil.
A história da banda norueguesa Greenhouze começa em 1999, quando o multi-instrumentista Lars Levin gravava várias de suas canções e contratou Solli para fazer as vozes (Ex-Psycho Motel, banda de Adrian Smith). A sonoridade desta dupla traz elementos atmosféricos e conseguindo soar introspectivo e cativante. Aqui o ouvinte não escutará nada pesado, pelo contrário, há algumas faixas que se aproximam bastante do rock pop, mas soa tão convincente e bonito que agradará a muitos, em especial aos amantes do hard rock. As linhas vocais de Solli estão completamente diferentes do Psycho Motel, bem mais emocionais. Porém, o que mais chama a atenção nestas excelentes canções são os versáteis trabalhos das guitarras, tudo com muito bom gosto e trazendo solos que em vários momentos possuem aquele sentimento que o Pink Floyd expôs de maneira magistral em "Division Bell". Greenhouze já abre em grande estilo com "The Point" e "Waterline", que possuem ótimo andamento e, mantendo esta linha, segue firme com a instigante "Train Song" e "Rain" com seu curto, porém muito bom solo de teclado. As baladas cheias de elementos acústicos estão presentes em "Remember" e "Tall Grasses". "Highway In The Sun" fecha o álbum com chave de ouro e muito sentimento. Este registro é completamente indispensável aos amantes de AOR e hard rock. Também se encaixa aos apreciadores de metal que não se importam em escutar algo sem a boa e velha distorção. Sem contar as letras do Greenhouze, com uma sincera preocupação com os rumos do ser humano e deste planetinha complicado.Nos anos 80, o Iron Maiden gravou muito covers para lançar em seus compactos. Um desses covers era uma antiga música de uma banda australiana chamada Skyhooks. A música em questão é "Women In The Uniform". Veja a versão da banda original e compare com a versão do Iron Maiden. Esse CD é muito difícil e eu ainda não tenho. Mas chego lá.
O Dirty Deeds assinam contrato com a Beast Records, gravadora criada por Steve Harris e manager Rod Smallwood. A idéia era de uma excursão para abrir os shows do Iron Maiden em 1998. Tudo foi feito para que a banda seguisse com o Maiden na Tour americana.
Quando começou o show, ficávamos na expectativa de ouvir algo do Maiden, pois foi pra isso que fomos para o show. 3 músicas e nada. Mas na 4ª música, veio Wrathchild... As lágrimas caíram. Foi demais... Ao tocarem Remember Tomorrow e Sanctuary, passamos a sonhar em um dia, ver o Maiden no Recife. 
Iron Maiden - Children of the Devil. Recorded Live at Palatrussardi, Milan, Italy - December 16, 1986. 320 kbps.
Iron Maiden - Quilmes Rock 2009. Gravado ao vivo no Velez Sarfield Stadium, Buenos Aires, Argentina, em 28 de março de 2009. FM Broadcast com 320 kbps.
CD 1
01 - The Man Who Would Not Die
02 - Blackmailer
03 - Smile Back At Death
04 - AliveIdentity
05 - Kill & Destroy
06 - Ghost In The Machine
07 - Ten Seconds
08 - Futureal
09 - The Launch
10 - Lord Of The Flies
11 - Leap Of Faith
CD 2
01 - Edge Of Darkness
02 - Crack In The System
03 - Voices From The Past
04 - Stare At The Sun
05 - Born As A Stranger
06 - Man On The Edge
07 - While You Were Gone
08 - Samurai
09 - Robot