A banda fará uma série de shows em julho de 2012 e Recife será dia 7 de julho, com local ainda à confirmar – Oportunidade única para os fãs reverem o VIPER tocando ao vivo.
Além de Andre Matos nos vocais, a banda contará com a formação clássica de Pit Passarell, Felipe Machado e Guilherme Martin. O consagrado Hugo Mariutti assumirá as guitarras de Yves Passarell, que eventualmente fará participações durante a tour. O repertório terá ainda surpresas especiais para os fãs.
Sinceramente, ficaria muito feliz se fosse um retorno oficial mesmo, mas vai que rola um novo album com o Andre nos vocais? Vamos torcer! O metal agradece, depois do declínio de bandas consagradas, falta de renovação de público, e inovação das bandas, que viraram “covers de si mesmas“. O retorno do Viper é uma boa notícia que anima um público que andava meio adormecido e frustrado com exemplos lastimáveis como o Metal Open Air.
O Metal ainda vive, só precisa que o público volte e as bandas se reinventem para isso, pode não ser da noite para o dia, mas isso já traz a repercussão, a curiosidade de ver essa banda que fez história no rock nacional, o que é um bom sinal. Carry on!
Pô cara, séria super interessante ver um novo álbum com o Andre nos vocais, e ainda mais se a banda voltasse FIRME E FORTE mesmo! ... mas que um DVD da To Live Again Tour aposto que vão gravar...
ResponderExcluirPessoal de Caruaru estará marcando presença Em Recife ;)
Obrigado pela postagem! Abraço
Grande Sergio. Tive o prazer em conhecê-lo pessoalmente no primeiro show do Iron e acredito, fazendo alguma jam em algum estudio afora. Concordo contigo que infelizmente vivemos à sombra do Sudeste ainda em fuñção de grandes espetáculos relacionados ao metal e classic rock. Grande abraço, parabéns pelo blog.
ResponderExcluirGrande Sergio. Tive o prazer em conhecê-lo pessoalmente no primeiro show do Iron e acredito, fazendo alguma jam em algum estudio afora. Concordo contigo que infelizmente vivemos à sombra do Sudeste ainda em fuñção de grandes espetáculos relacionados ao metal e classic rock. Grande abraço, parabéns pelo blog.
ResponderExcluir