É com muita tristeza que escrevo esse post. Já ouvi muita história das grosserias e falta de educação de Bruce, mas presenciar, é diferente. Um dos meus ídolos foi super mal educado e indiferente a duas crianças que queriam tirar apenas uma foto com ele. Chamou seguranças para naõ ser incomodado. As pessoas tem direito a privacidade sim, mas não custava nada atender 5 "gatos pingados" que estavam na piscina do hotel no sábado. A foto abaixo mostra o total desprezo de Bruce pelos seus fãs... De costas para nós.
Com uma atitude dessas, começamos a entender os ovos jogados nele pelo pessoal de Sharon, no Ozzfest. Entendemos porque Ozzy mandou Bruce procurar um psiquiatra. Já no show, abre a boca para falar que o contato com os fãs é super importante e coisa e tal. Eu perdi até o gosto de tentar foto com os outros membros da banda, com medo de uma reação parecida. Fui ao Backstage e meu amigo Léo me disse algo certo: "Não conheça seu ídolo, pois você pode se decepcionar". É verdade que em muitas vezes tudo ocorre bem, mas não foi o caso com Bruce.
Continuo amando o Maiden, mas Bruce manchou a imagem dele com todos que estavam presentes. Agora, já acho ele o maior BABACA no metal. Me desculpe quem discordar, mas é dificil escrever isso aqui, pois sou fã do Maiden, principalmente da fase Bruce... Mas, Bruce, VAI TOMAR NO SEU CU.
Meu querido Sérgio. Não fique assim. Infelizmente alguns artistas não gostam de tanto contato com os fãs. Veja o Neil Peart mesmo. Escritor, letrista, um dos maiores músicos do mundo. Mas completamente louco. Não gosta e nem quer contato com fãs. Viaja sempre sozinho para evitar o assédio em aeroportos. Mas o que vale é o resumo da ópera. Esqueça isso. Principalmente você, um dos maiores fãs da banda no Brasil. Um grande abraço e "up the iron"!!! JOÃO CARVALHO.
ResponderExcluirCara eu lamento tudo isso que o Bruce tenha feito com alguns fãs, principalmente com vc. Acompanhei muito show com vc nos 'old years" no Recife. Tivemos muitos contatos com bandas e músicos do Brasil e mundo afora. Foram momentos inesquecíveis. Hoje em dia, não sei se pq estou distante, tenho colocado em mente uma coisa quando for a algum show próximo : " quero ver meus amigos, quero ver um bom show, tomar minha cerveja e só". Como falou seu amigo acima no comentário, tem ídolos nosso que não vale a pena conhecer, acho que o Bruce é um deles. Isso me faz lembrar a ida ao Aeroporto em 2003 para ver o Deep Purple. Quanto humildades daqueles senhores sessentões hein? Pois é amigo, estamos ficando mais velhos, e com a idade vem a valorização de outros aspectos de música e de amizade. As prioridades vão mudando, o que fica é o verdadeiro amor pela música em si. Bola para a frente.
ResponderExcluirPois é Sérgio...
ResponderExcluirCompartilho a sua decepção, mas já era comentado esse comportamento do nosso ídolo.
Durante a turnê do Tatoo Millionaire, um fã ingênuo sobe ao palco e é bruscamente (ou Brucemente) retirado pelo próprio Bruce com uma gravata que o imobiliza. Vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=Osk1pI4-0I4
Abraços.
Ass: MSmith.
Sergio, concordo plenamente com você...Pra mim é dificil escrever isso tambem... Sou fa do Bruce no Maiden e na carreira solo... Mas essa semana em Curitiba conheci relamente a pessoa do Bruce Dickinson,ou melhor, nao conheci. Foi o mais cuzao com a gente que eramos poucas pessoas na frente do hotel em curitiba. Viemos de BH e me decepcionei ao maximo com ele.Diferentemente do Steve, Nicko e do Adrian , que por propria vontade atenderam todos eu digo todos os fas com autografos e fotos, o cu do Bruce passou igual um raio com um chapeuzinho horroroso.Puta cara fiquei uma pilha com isso.To chateado demais com ele.Um cuzao.É a simpatia do Steve que faz a alma da banda.Aquilo sim é idolo.E uma pessoa gente finissima. ASS: GuiHunter
ResponderExcluirPois é Sérgio, eu estava lá também e ratifico seu sentimento de decepção, apesar de você ter 'dinimuido' as merdas feitas pelo Bruce - além das crianças, as mulheres e a 'ameaça iminente' da meia dúzia de gatos pingados, sem falar de ter solicitado a presença de 4 seguranças e no recadinho à nós de que ningém iria assinar nada e nem sair em foto alguma, além de que inclusive não poderíamos tirar fotos deles, mesmo à distancia. Agora, neste mesmo sábado, quando eles foram jantar, foi outro comportamento: estavam solicitos e cordiais, por estarem na presença da produção e de empresários importantes, inclusive da presidência do Sport Clube do Recife. Quem estava no Porto Ferreiro naquele momento, se deu bem. Todos sorrindo, tirando fotos e tudo mais. E nós que gastamos 3 dias para conseguir umas esmolas - esmolas pra eles, tesouro para nós. O que salvou a imagem da banda pra mim foi a atitude dos 3 guitarristas e a derradeira de Steve Harris: depois de ter entrado na van, o cara mandou abrir a porta QUATRO VEZES para antender a quem estava lá! Isso sim é atitude!
ResponderExcluirAss: Karoly Muniz - 3o. maior fa do Maiden daqui.
Cara, que merda...
ResponderExcluirE eu considero o Maiden a maior banda de todos os tempos (no conjunto total das obras)e não sabia de coisa parecida.
Fã é fã e essas porras não existiriam se não fossem eles (nós).
Fico triste, principalmente por vc que vivenciou a coisa toda.
Mas, paciência...é como político, só média com a imprensa.
Vamos ficar um pouco cegos e vê-los e considerá-los apenas nos palcos, como uma encenação teatral que fazem e muito bem.
Mudando de assunto...
Velho, o que aconteceu contigo que ficou um tempão sem postar?
Não foi a decepção com o Bruce, né?
Abração meu velho e bola pra frente...
Renato Brito